Logo Canarinhos

CONCERTO MARIANO

Equipe IMCP
Icone botão calendario
11/05/2023
CONCERTO MARIANO

No dia 19 de maio, às 19h30, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus acontecerá mais uma edição do Concerto Mariano dos Corais dos Canarinhos de Petrópolis.

O mês de maio é tido como o mês mariano, mês em que os católicos dedicam especial atenção à Mãe de Deus. Ao longo da história da música, Nossa Senhora despertou especial atenção dos compositores e músicos. É difícil imaginar a tradição musical do ocidente sem as clássicas e atemporais versões da Ave Maria ou dos tradicionais textos e antífonas marianas que foram musicadas.

Nesta próxima sexta feira (19/05), o Coral dos Canarinhos e o Coral das Meninas dos Canarinhos irão se apresentar relembrando essa tradicional devoção Mariana em nossa cultura cristã, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, Rua Montecaseros, n. 95.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis e na Secretaria da Igreja do Sagrado Coração de Jesus. O valor é de 10,00 reais (inteira), e 5,00 reais (meia) - destinada para estudantes e idosos. O valor arrecadado com as entradas é destinado para ajudar no custeio da alimentação dos coralistas do IMCP.

Para mais informações entre em contato conosco pelo nosso Whattapp: (24) 99926-1820.