Logo Canarinhos

Campanha de Destinação do Imposto de Renda

Equipe IMCP
Icone botão calendario
01/06/2023
Campanha de Destinação do Imposto de Renda

GRATIDÃO!

Ao longo de quase 81 anos, o Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis construiu uma história de excelência e compromisso com a música e com a formação integral de nossos coralistas. Fundado pelos frades franciscanos, este Instituto busca oferecer em seu processo educacional valores humanos sólidos e um compromisso com a transformação social, através da música e da arte, alicerçados no carisma franciscano. É um orgulho para todos nós a longa lista dos Canarinhos que passaram por nossos Corais e hoje são homens e mulheres que fazem a diferença em nosso mundo! 

A credibilidade e respeito aos Canarinhos de Petrópolis, conquistados ao longo dessas décadas, é fruto da seriedade e integridade do nosso trabalho. Uma árdua jornada, que só foi possível, com a ajuda e confiança de tantos e tantas que foram e são parte da nossa história. 

Neste ano de 2023, iniciamos uma campanha de captação de recursos, oriundos das declarações de Imposto de Renda, na qual, uma porcentagem do Imposto de Renda pode ser destinada aos Canarinhos de Petrópolis. E sabemos que cada ajuda oriunda dessa campanha é um sinal da confiança no trabalho e missão do nosso Instituto.

Ao final dessa Campanha, a palavra que exprime o sentimento que perpassa toda a equipe do IMCP é GRATIDÃO! Agradecemos, profundamente, a todos e todas que ajudaram para que essa linda trajetória da música e da cultura, desenvolvida por todos nós, possa continuar!

Uma história só tem sentido quando atinge pessoas e transforma vidas, por isso, o nosso muito obrigado a todos e todas que fazem das ações de suas vidas a força e continuidade da nossa história! 

 

Atenciosamente, Equipe IMCP.  

Petrópolis, 01 de junho de 2023.